Acessibilidade do website:

A GlaxoSmithKline assume o firme propósito de assegurar que conteúdo deste website é acessível à maioria dos seus visitantes, independentemente das suas eventuais incapacidades e ou deficiências.

Neste sentido, acreditamos, convictamente que o presente website corresponde aos requisitos dos critérios do nível A da iniciativa: “World Wide Web Consortium Web Accessibility Initiative (WCAG WAI) 2.0 guidelines.”

Tamanho do Texto

Poderá alterar o tamanho da letra através da opção de redimensionamento do texto do seu navegador: na larga maioria dos navegadores é possível aceder a esta ferramenta ao seleccionar Ver –> Tamanho do Texto ou ao pressionar Ctrl + e Ctrl - no teclado.

Textos com Ligações

Todas as ligações devem ser perceptíveis e assinaladas através da utilização de um tipo de letra diferente do utilizado no restante texto.

Independência do JavaScript

O presente website utiliza um mecanismo alternativo para o caso do seu navegador não suportar scripts como o JavaScript ou outros para efeitos de navegação e suporte de algumas das suas funcionalidades.

Contraste de Cores

As combinações do texto e as cores de fundo foram sujeitas a verificação por forma a garantir que o contraste é suficiente e para assegurar que a informação não é identificada, apenas, pela cor.

Encontra-se disponível a ferramenta CCS (Cascading Style Sheets) para efeitos de controlo de apresentação das páginas, sendo o conteúdo marcado devidamente estruturado. Se o CSS não for suportado ou estiver desligado, a informação do website contínua acessível e legível.

PDFs

Neste website, fornecemos, em diversos casos, versões HTML dos PDF’s, no entanto, se quiser utilizar um leitor de ecrãs para ler documentos PDF, poderá encontrar mais informação acessível em: Adobe Accessibility Resource Center.