Pro-Esmalte tem uma fórmula única

Com Pro-Esmalte, os minerais penetram profundamente na superfície do esmalte, fortalecendo e reendurecendo ativamente o esmalte enfraquecido, tornando-o mais saudável, forte e melhor protegido contra os efeitos da erosão ácida – todos os dias.

A proteção diária é tudo quando se fala de prevenção contra a Erosão Ácida

Os ácidos da nossa alimentação diária podem enfraquecer o esmalte, dissolvendo minerais essenciais e tornando a superfície do esmalte mais facilmente desgastável.

Uma vez o esmalte perdido, perdido para sempre.

Marca Nº1 contra a Erosão Ácida*

Os dentistas recomendam Pro-Esmalte. A pasta dentífrica Pro-Esmalte tem uma fórmula única de flúor otimizada que fortalece o esmalte enfraquecido ativamente. Pro-Esmalte também ajuda a prevenir que mais esmalte se dissolva. A pasta dentífrica foi especialmente desenvolvida para pessoas em risco de sofrer de Erosão Ácida. Pro-Esmalte tem todos os benefícios que pode esperar de uma pasta dentífrica de uso diário.

Use duas vezes ao dia para ajudar a:

1. Proteger contra os efeitos da Erosão Ácida

2. Proteger contra os efeitos dos açucares ácidos, uma das maiores causas de cáries dentárias

3. Manter os dentes e gengivas saudáveis

4. Limpar e refrescar a boca

Pro-Esmalte também é adequado para pessoas com dentes sensíveis. Pro-Esmalte Junior é uma pasta dentífrica especialmente desenvolvida para ajudar a proteger os dentes vulneráveis das crianças de cáries dentárias e Erosão Ácida.

*Fonte: AC Nielsen Janeiro 2014

 

Pro-Esmalte proporciona proteção contra os efeitos dos açucares ácidos e dos ácidos da nossa alimentação

Para além de ajudar a proteger contra as cáries dentárias e cuidar das gengivas, o seu dentista pode dizer-lhe se está em risco de sofrer de Erosão Ácida e pode dar-lhe alguns conselhos simples. Por exemplo: pense quantas vezes bebe ou come algo ácido durante o dia; reduza o tempo em que estão em contacto com os seus dentes; evite bochechar ou manter bebidas e alimentos ácidos na boca durante longos períodos de tempo. Se está em risco de sofrer de Erosão Ácida , o seu dentista pode aconselhá-lo a escovar os dentes com uma escova de dentes com cerdas suaves e com uma pasta dentífrica com flúor de baixa abrasividade. Procure os conselhos do seu dentista para gerir melhor o seu risco de Erosão Ácida.